Circular Informativa 2024

Nós, da Escola Cristã Genebra, queremos contribuir com a formação dos futuros reformadores da sociedade à luz de Cristo! Somos uma escola composta por um corpo pedagógico com vasta experiência e que escolheu agregar toda a tradição de 153 anos do Sistema Mackenzie de Ensino com a excelência do Modelo Educacional Suíço para iniciar em Niterói nosso projeto de educação. Convidamos aos pais de Niterói para conhecerem o nosso Programa Trilíngue (Por-Eng-Fra), nossa proposta de acompanhamento das famílias e as demais iniciativas que destacam a Escola Cristã Genebra como a melhor opção em Educação Cristã Reformada de nossa cidade. Se você busca um ambiente seguro, que preza por valores cristãos, a importância da família e evidencie que amar ao próximo, honrar a pátria e servir a Deus são princípios fundamentais para a vida, queremos desde já te dar as Boas-Vindas à sua nova Escola!